Ibotirama receberá mais um Ginásio de pequeno porte

Renan Araújo

3807_729578313727303_1868516050_nGraças ao trabalho competente dessa nova gestão já foi disponibilizada a nota de empenho para a liberação do recurso para a construção de mais um Ginásio de pequeno porte em Ibotirama.

Ou seja, o governo Federal já liberou o empenho dos recursos para  construção de mais um Ginásio de Pequeno porte em Ibotirama. O recurso será liberado através do FNDE. O Prefeito Terence Lessa já assinou o termo de compromisso para a construção desse novo Ginásio de pequeno porte.

As demais parcelas do recurso serão liberadas conforme o andamento da construção. Agora resta ao Município aguardar o Governo depositar o recurso para depois fazer a licitação e execução da obra. O novo Ginásio será muito importante, já que os estudantes e desportistas contarão com mais um local coberto para a prática de atividades físicas e brincadeiras.

O Prefeito Terence Lessa, diz que é uma grande satisfação atender aos nossos desportistas que sonham a muitos anos com estas obras que está muito satisfeito com a sua equipe que não têm medido esforços na busca de resultados e que estes novos espaços serão um Suportes fundamentais que facilitarão sobremaneira os trabalhos dos secretários de Planejamento e Esportes Sandro Cursino e de Educação Zé Raimundo e consequentemente das suas respectivas equipes.


Compartilhe:

Comentários: