Isaac Forte que Deus lhe receba de braços abertos!

LUTO! Isaac Forte que Deus lhe receba de braços abertos.

TRISTE… A única palavra que posso me descrever no momento. Acordar e receber a notícia que um grande amigo se foi é uma das piores sensações que se pode sentir. Nesse instante tudo passa pela sua cabeça. Muitos amigos, assim como eu lamentam por não ter se despedido e de não ter visto o seu rosto amigo pela última vez.

Morrer faz parte da vida, sim eu sei. Mas quando perdemos uma pessoa querida é como se nos faltasse o chão.

ALEGRIA… Alegria sim, começamos a lembrar dos momentos felizes e descontraídos que passamos ao lado desse amigo, e olha que foram muitos. As conversas jogadas fora, as bebedeiras, as brincadeiras, palhaçadas, risadas… Nesse instante as lágrimas começam a cair e esse sentimento se transforma em tristeza, pois tudo agora ficará somente em suas melhores lembranças. A cada mensagem de conforto recebida ou enviada, a cada ligação de um amigo, o choro vem.

…você não se importa de chorar na frente dos outros, você apenas finge que está tudo bem, mas a vontade de chorar sempre volta. O que machuca mais, era estar tão perto e ter tanta coisa para dizer e fazer e ter que vê-lo partir de repente.

Zoem com seus amigos, saia com eles, amizades que podem durar para sempre, às vezes terminam de um modo que você não imagina!

Meus sinceros sentimentos à família e amigos do meu amigo Isaac Forte, amizade de muitos anos. Força, e muita fé. Que Deus nos abençoe e nos conforte nessa tristeza. Sabemos claro, que ele não voltará, mas lembrar com carinho, amor e afeto através de orações, essa dor que nos invade, aos poucos vai diminuindo. E no fim, apenas a saudade e uma certeza: “Não importa onde você esteja, estará sempre conosco”.

Cheilla Gobi


Compartilhe:

Comentários: