Jornada Pedagógica 2014 de Buritirama

Reinaldo Esteban

Entre os dias 28 a 30 de janeiro a Secretaria Municipal de Educação de Buritirama através do seu departamento de pedagogia realizou junto com a Prefeitura do município, a Jornada Pedagógica 2014.

O evento aconteceu no auditório da Faculdade de Tecnologia e Ciências – FTC, com a participação dos diretores, coordenadores e professores da rede municipal de ensino. O tema principal debatido na jornada foi: “Mudar-se e adaptar-se: ações necessárias para gerenciar conflitos”. A abertura do evento foi feita pelo Secretário de Educação, Geraldo da Cruz Junior.

A jornada continuou nas escolas entre os dias 03 e 04 de fevereiro, trazendo como tema “Mudar-se e adaptar-se: ações necessárias para garantia dos direitos de aprendizagem”. Já entre os dias 06 e 07 do presente mês, a jornada pedagógica será destinada aos professores que lecionam na educação infantil e anos finais.

O encerramento será no dia 07 de fevereiro, na Escola Prof. Carlos Ivan de Souza, para todas as escolas da rede municipal de ensino, tendo como tema “Driblando o stress no fazer pedagógico para garantia dos direitos de aprendizagem”. Neste dia o Professor Universitário Daltro Monteiro, com formação em Consultoria Empresarial, pós-graduado Latu Senso em Gestão Escolar, especializado em Biopsicologia, formado em Teatro, Educação Física, pesquisador do tema Stress nas Empresas, escritor, apresentador de rádio e TV, ministrará uma “palestra show”, com o tema “Driblando o stress”.


Compartilhe:

Comentários: