Jornal Gazeta do Oeste recebe prêmio “Top Qualidade 2013”

O Prêmio é o reconhecimento do trabalho desenvolvido pelo veículo de comunicação com qualidade e responsabilidade social.

Por Cheilla Gobi

Na cerimônia que aconteceu no dia 26 de março, nas dependências da churrascaria Raio de Sol em Barreiras, o Jornal Gazeta do Oeste recebeu o prêmio “Top Qualidade 2013”, na categoria veículo de comunicação mídia impressa e on-line oferecido pelo Instituto Intervox, Pesquisa e Publicidade.  

O Prêmio é o reconhecimento do trabalho desenvolvido pelo veículo de comunicação, com qualidade e responsabilidade social. O vencedor foi avaliado por suas ações, linha editorial, tiragem, área de abrangência, credibilidade e foco nos assuntos regionais.

A Intervox atualmente realiza pesquisa de opinião pública em mais de 12 estados brasileiros cumprindo aproximadamente 90 cidades. Em Barreiras já foram contempladas mais de 900 empresas juntamente com os profissionais liberais e prestadores de serviços ao longo destes 12 anos. Conforme o representante, Messias Rocha, o objetivo é de levar ao conhecimento da comunidade local os nomes das empresas que buscam através de uma boa prestação de serviços, qualidade nos atendimentos, boas políticas, promoções e incentivo aos colaboradores a excelência, satisfação dos seus clientes e o contínuo crescimento empresarial. Nesta 12ª edição, a Intervox premiou cerca de 60 empresas e profissionais em diversos seguimentos.

“É com satisfação que compartilhamos com nossos leitores, parceiros e colaboradores, a conquista de mais um prêmio, em reconhecimento de consagração pela excelência e qualidade na atuação do nosso veículo de comunicação, com destaque e credibilidade no cenário local e regional”, disse o editor chefe do Gazeta do Oeste, Jayme Modesto.

Em novembro de 2012, o Jornal completou 20 anos de fundação, e graças ao trabalho sério se tornou um dos mais respeitados meios de comunicação do interior da Bahia. Ao longo desses 20 anos, o Gazeta sempre buscou acompanhar a evolução técnica e jornalística, com foco voltado para notícias locais e regionais, abrangendo os 34 municípios do oeste. O Gazeta do Oeste continuará retratando com ênfase o princípio básico da ética, transcrevendo em verdades os mais diversos fatos, quer nos âmbitos político, social, cultural, econômico, policial e ainda temas voltados para áreas da educação, trânsito, esporte e saúde.

Acesse o site www.jornalgazetadooeste.com.br


Compartilhe:

Comentários: