José Angélico assume a presidência do Legislativo de Santana

DSCN0736
Texto e Fotos: Jayme Modesto
Durante sessão solene no Plenário da Câmara de Municipal, o vereador José Angélico foi empossado como o novo presidente do Poder Legislativo de Santana na manhã do dia 31 de dezembro.

Zé Vaca Magra, como é popularmente conhecido, está exercendo o seu segundo mandato como vereador, foi eleito para assume a presidência da Câmara Municipal de Santana para o biênio de 2015/2016. Angélico foi eleito com 6 votos a favor e 4 contra dos vereadores que compõe o Legislativo Municipal.

O novo presidente fez um discurso de agradecimento. “Hoje é um dia muito importante para mim. Gostaria de agradecer a cada um dos vereadores, a minha família e a meus amigos. Estou muito feliz e pronto para fazer uma gestão voltada aos interesses do povo. Assumo o compromisso de não decepciona-los, o nosso trabalho agora será traduzido no bem estar da população. Não fazemos política para companheiros, fazemos política para o bem comum, o nosso objetivo e resgatar a credibilidade do legislativo e torna-lo independente, pretendemos fazer uma gestão harmônica com executivo municipal e para isso queremos contar com o apoio do prefeito Wilson Neves”, podem contar comigo”, frisou Zé Vaca Magra.

O prefeito Wilson Neves participou da sessão e destacou a importância do trabalho em conjunto entre os poderes Executivo e Legislativo. “Temos que seguir caminhando unidos e de mãos dadas, Prefeitura e Câmara Municipal, num só objetivo, que é trabalhar para melhorar a vida da população santanense”, ressaltou.

Também compõem a nova mesa diretora da Câmara de Vereadores de Santana, Sonia Maciel, como vice-presidente, Geraldo Raimundo, 1º secretario, e Lucas da Cruz Souza, 2º secretario. Foi uma cerimonia simples que transcorreu dentro da normalidade, comandada pelo presidente que o antecedeu Jau de João Redondo.

DSCN0727 DSCN0724 DSCN0719

DSCN0740


Compartilhe:

Comentários: