Juventude vence o Campeonato de Futebol de Riachão das Neves

ria71

Da Redação
A equipe do Juventude, representante da sede do município, foi a grande campeã do Campeonato de Futebol de Riachão das Neves. O time venceu a equipe do Distrito de Cariparé em uma partida emocionante realizada no Estádio Municipal Duduzão.

O Juventude entrou em campo neste sábado (20) com a vantagem que lhe permitia perder por até um gol de diferença, já que ganhou o primeiro jogo por 2 a 0. Apesar da vantagem, a equipe não recuou, foi para cima do adversário e abriu o placar com Arténio, jogador revelação do campeonato.

A equipe do Cariparé até que reagiu e virou o placar, mas o resultado de 2 a 0 não garantiu o título do campeonato por ter perdido por dois gols de diferença no jogo passado.

A competição teve início no dia 28 de setembro e reuniu mais de 200 atletas do município e convidados da região. Foram inscritas 12 equipes e divididas em quatro grupos de três. O próximo campeonato está marcado para o início de 2015. A ideia dos organizadores é realizar uma competição mais longa, com um número maior de times.

_DSC0967


Compartilhe:

Comentários: