Kelly destaca Bahia Farm Show e 122 anos de Barreiras em discurso na AL-BA

A deputada Kelly Magalhães (PCdoB) destacou, em seu pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa da Bahia, na tarde desta segunda-feira (3), a organização da Bahia Farm Show, considerada a maior feira de tecnologia agrícola do Norte e Nordeste. “Quero parabenizar Júlio Busato, presidente da AIBA, pela realização da Bahia Farm Show que, sem dúvida nenhuma, foi a melhor, mais organizada, a mais estruturada”, disse. 

A parlamentar também ressaltou a importância da presença do governador Jaques Wagner no evento, além da constância em que suas visitas ao oeste vêm acontecendo. “Quero saudar a ida do governador Wagner à região oeste da Bahia, mais uma vez. Ele, que sempre prestigiou nossa região, desta vez, não só prestigiou a Bahia Farm Show, mas também inaugurou a sede do Corpo de Bombeiros da cidade de Barreiras”, pontuou.

Kelly lembra ainda que, no mês passado, o governo entregou 792 casas populares do programa Minha Casa Minha Vida e, em breve, irá inaugurar a estrada da Prainha. Para a deputada, é a presença constante do governo, é a ação permanente, as obras estruturantes, que vão moldando a cidade, moldando a região para o desenvolvimento que todos desejam.  

Em seu discurso, a parlamentar parabenizou Barreiras, pelos 122 anos de emancipação e pela aprovação, no senado, da criação da Universidade Federal do Oeste (Ufob). “Uma luta árdua, uma luta de muitas mãos e uma vitória para todo o povo do oeste da Bahia e para Barreiras que comemorou seus 122 anos com esse presente de grande envergadura”, declarou.

Ainda durante o pronunciamento, Kelly agradeceu ao vereador Otoniel Teixeira, pela indicação do seu nome para receber a “Comenda 26 de Maio”. “Uma grande honraria dada a pessoas de destaque. Quero deixar registrado aqui, na Assembleia Legislativa, porque para nós, com certeza, é o reconhecimento de uma trajetória de vida, de luta, de trabalho, de um mandato a serviço da população, não só de Barreiras, mas também de todo o oeste da Bahia”, concluiu.

Assessoria de Comunicação
Deputada Estadual Kelly Magalhães (PCdoB)


Compartilhe:

Comentários: