LEM 15 Anos: Futsal, skate, corrida de 5 mil m² e passeio ciclístico movimentam comemorações

texto

Ascom

A comemoração pelos 15 anos de Luís Eduardo Magalhães não terá apenas os shows musicais das noites de 29 e 30. Uma ampla programação esportiva promete movimentar a cidade às vésperas do seu aniversário.

No sábado (28), a Secretaria de Esporte e Lazer promove o 1º Torneio 24h de Futsal, no Ginásio de Esportes Dioclécio Severino Ramos, ao lado da Escola Ottomar Schwengber. O torneio começará às 17hs, com previsão para se estender durante a noite e o dia seguinte até seu encerramento às 17hs do domingo (29).

A partir das 9hs do domingo, a quadra de esportes JK recebe a Copa LEM Cultura de Rua, com campeonatos de skate, patins e dança de rua. O evento faz parte do calendário da Federação de Skateboard do Estado da Bahia (FESEB) e Confederação Brasileira de Skate (CBSk) e é realizado pela Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães.

Para fechar a programação esportiva, na segunda-feira , (30), feriado de emancipação do município, acontece a tradicional corrida de 5 mil m² e passeio ciclístico, saindo de frente à quadra de esportes JK, no bairro Jardim Imperial. Inscrições e informações podem ser adquiridas na Secretaria de Esporte e Lazer de Luís Eduardo Magalhães.

Shows

Quem acompanhar os eventos esportivos do sábado (28), e da manhã do domingo (29), ainda poderá assistir, a noite, a programação artística, na Praça dos Três Poderes, a partir das 21hs, com shows da banda Vintage, Leo e Lian e a super atração, Pablo. Na segunda-feira (30), os shows ficam por conta das bandas Arca da Aliança, Redenção, Tainá, Mirecássia e o cantor gospel Fernandinho, também a partir das 21hs.


Compartilhe:

Comentários: