LEM recebe provas do brasileiro e baiano de Velocidade na Terra

???????????????????????????????
ASCOM LEM

Os motores vão roncar e a adrenalina tomará conta do circuito Junior Poletto neste final de semana. Entre os dias 12 e 14 de setembro, Luís Eduardo Magalhães receberá a nata da velocidade na terra, a nível brasileiro e baiano. No período acontecem simultaneamente etapas do Campeonato Brasileiro de Superfórmula, da Copa Bahia de Fórmula Turismo e Copa Bahia de Kart Cross.

Luís Eduardo Magalhães tem hoje 55 pilotos inscritos nestas competições, o que credencia a cidade com maior número de pilotos filiados a Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA).

Para o prefeito Humberto Santa Cruz é um privilégio para o município sediar competições como esta. “Fizemos o possível para adequar a pista as exigências da CBA. Tudo para que possamos sediar a melhor etapa possível e assim colocar o nome do nosso município definitivamente no calendário do esporte no país”, afirmou.

As provas valendo troféu acontecem neste sábado e domingo. A premiação será entregue no domingo. O evento é organizado pelo Clube Pilotos do Oeste de Velocidade na Terra que tem como presidente Petras Telles.


Compartilhe:

Comentários: