Lideranças do PSDB baiano se mobilizam em apoio a Aécio Neves

DSCN8241
Texto e Fotos: Jayme Modesto

Lideranças política de vários partidos baianos se reuniram na noite desta quarta-feira (15), em Barreiras, para ampliar a mobilização de apoio à candidatura de Aécio Neves à Presidência da República. O encontro faz parte de uma série de reuniões que estão sendo realizadas no Estado pelos coordenadores da campanha.

O presidente do PSDB de Barreiras, Caduda Braga, coordenou o encontro que contou com a presença dos deputados: Juthay Magalhães, João Gualberto, Augusto Castro e Adolfo Viana, além de liderança como Dó Miguel, Saulo Pedrosa, Tadeu Bergamo, Zezo Aragão, Geovane Maane, Luciano Trindade, o vice prefeito de Buritirama, Judson Ferreira, Carlos Costa, os vereadores  Digão Sá e Marileide Carvalho entre outras lideranças e empresários de Barreiras.

A finalidade do encontro foi traçar as estratégias para reforçar a campanha de Aécio Neves na região. O deputado Juthay Magalhães, destacou a importância da participação da região na campanha do presidenciável. “Aécio Neves, assim como Juscelino Kubitschek, será o presidente da transformação e da integração. Tenho certeza de que a Bahia estará unida para eleger Aécio presidente do Brasil e, para isso, contamos mais uma vez com a população, os prefeitos e a força das lideranças do Oeste do Estado”, disse ele.

 “A mudança chegou aqui. As pessoas sabem que o melhor para o Brasil, para a Bahia e para o Oeste é o Aécio”, afirmou o deputado eleito João Gualberto.

 “A mobilização aqui na região é de grande importância e todos nós devemos estar empenhados. Aécio perdeu a eleição aqui na região, no primeiro turno, mas esperamos diminuir essa diferença. Vamos reunir prefeitos, lideranças políticas, todos com muita disposição e entusiasmo”, disse Caduda Braga.

 O grupo entende que a alternância de poder é fundamental para a democracia brasileira. O encontro aconteceu no auditório do Hotel Morubichaba.

DSCN8225

DSCN8248 DSCN8257


Compartilhe:

Comentários: