Luís Eduardo Magalhães realiza fórum de combate às drogas

lem-71
ASCOM LEM

O município de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria de Trabalho e Assistência Social, realiza nesta sexta-feira (3) o I Fórum Municipal de Combate ao Crack e outras drogas. O fórum acontecerá nas futuras instalações o CAPS AD3, na Avenida Kichiro Murata, próximo ao Almoxarifado Municipal.

O I Fórum Municipal de Combate ao Crack e outras drogas tem por objetivo oportunizar o debate sobre as políticas públicas de combate às drogas, reunindo parceiros de diversos setores tanto governamentais como não governamentais para exposição de ações já realizadas e apresentações de propostas e soluções para redução do consumo de drogas no município.

Está confirmada a presença da senhora Rosangela da Silva Ribeiro, integrante do Observatório do Crack e da Confederação Nacional dos Municípios.

A programação do fórum contará com debate de seis eixos temáticos: diagnóstico das situações de vulnerabilidade que levam ao uso de drogas; prevenção; apoio às famílias; tratamento; reinserção social e segurança e coibição.


Compartilhe:

Comentários: