Maior rede de franquias imobiliárias do mundo chega a Barreiras

O modelo de franquias imobiliárias da RE/MAX tem revolucionado o negócio imobiliário de Norte a Sul do País, dado o elevado nível de atendimento dos profissionais que atuam na rede e suas vantagens a clientes, donos de imobiliárias, corretores e empreendedores. Na Bahia, a rede está presente desde 2009 com 14 franquias, distribuídas entre Salvador, Camaçari, Feira de Santana, Ilhéus, Itacaré, Maraú, Porto Seguro e Vitoria da Conquista.

Mas faltava ainda ultrapassar uma fronteira importante no Estado: o oeste baiano. Este objetivo foi cumprido com a inauguração, no próximo dia 07 de novembro, da RE/MAX West, em Barreiras.
Mais do que uma unidade franqueada, a RE/MAX West, de propriedade de Ronilson Pereira de Oliveira e Joabe Brasil Pinheiro dos Santos, será a principal divulgadora da marca na região junto a empreendedores, donos de imobiliárias que queiram se converter à rede, corretores e clientes.

Na RE/MAX, presidida por Renato Teixeira, as unidades franqueadas não são concorrentes entre si, mas parceiras na geração de negócios. A rede também deverá atrair os melhores corretores de imóveis que atuam na região, pois é a única no País que proporciona treinamento intensivo online, 24 horas por dia e 7 dias por semana, por meio da Universidade RE/MAX.

“Barreiras merecia ter a RE/MAX em função das ótimas perspectivas de mercado e por estar numa região com potencial de crescimento com o Programa Minha Casa Minha Vida, imóveis para classe média e até grandes fazendas com mais de 100 mil hectares”, afirma Ronilson.
Dada a importância de Barreiras nos planos de expansão da RE/MAX Brasil, Ernani Assis, responsável por Expansão (VP) da rede, estará na cidade especialmente para falar sobre o modelo de sucesso da RE/MAX e prestigiar o início de atuação da RE/MAX West.

“Nossa expectativa é nos tornarmos referência em gestão imobiliária por meio de pronto atendimento, total assistência ao vendedor que deposita sua confiança em nossa marca e também ao comprador, que terá toda a segurança em adquirir um imóvel trabalhado pela RE/MAX West”, complementa Joabe.

Com amplas e modernas instalações e localizada à Rua Capitão Manoel Miranda, 906, Centro, a unidade espera obter o retorno do investimento no prazo de um ano (a média de retorno da RE/MAX é de 18 a 24 meses).

Com a RE/MAX West, interessados em comprar, alugar ou vender imóveis receberão serviços diferenciados de corretores bem preparados e terão acesso a um banco de dados de imóveis com mais de 18 mil unidades para transação, em qualquer parte do Brasil.

Modelo inovador

“O modelo de franquias imobiliárias da nossa rede é bastante inovador e perfeito para a expansão das imobiliárias locais, em sua maioria empresas familiares que buscam perspectivas de expandir seus horizontes para se tornar uma empresa global com presença em mais de 95 países. Isto é possível mediante  as ferramentas disponibilizadas pela RE/MAX, como o sistema de gestão iConnect, exclusivo da rede; e a Universidade RE/MAX. A nossa meta é alcançar 25% do market share de Barreiras”, comenta Ernani Assis.

A RE/MAX passa por um momento histórico, com o anúncio de abertura de capital, em setembro, nos Estados Unidos. Com sede em Denver, Colorado (EUA), só em 2012 a rede global faturou R$ 378 bilhões em transações imobiliárias.

Com mais de 6.300 unidades franqueadas e cerca de 90 mil corretores em todo o mundo, a RE/MAX tem como alguns de seus diferenciais o baixo custo da taxa de franquia e de investimento em instalações; respeito à cultura local; suporte de máster franquias regionais, entre outras vantagens.

Fonte: ADS Comunicação Corporativa


Compartilhe:

Comentários: