Mais de três mil pessoas participaram de carreata e comício da coligação “Por respeito a Cotegipe”

Da redação com informações da assessoria da coligação

No dia 18 de agosto, Cotegipe registrou uma das maiores concentrações e manifestações política da história do município. Uma grande carreata reuniu simpatizantes, eleitores e lideranças politica que apoiam a coligação, “Por respeito a Cotegipe”, encabeçada pelos candidatos do PSD 55, Marcelo Mariani e a professora Beatriz. Mais de três mil pessoas em festa democrática percorreram as principais ruas da cidade e participaram de um grande comício na Praça Mário Hermes.

A população cotegipense anseia por renovação e busca através do processo democrático mudanças na administração municipal, um poder executivo dinâmico, atuante, que efetivamente extraia o histórico município do ostracismo em que se encontra atualmente.

“Chega da mesmice, almejamos uma nova realidade para a nossa Cotegipe. A gente quer ter oportunidades, queremos trabalho, educação, saúde, poder estudar fazer cursos de capacitação sem que seja necessário deslocar para outra cidade. Cotegipe tem um potencial muito grande, não podemos continuar desperdiçando as nossas riquezas. Marcelo e Beatriz são pessoas esclarecidas, comprometidas e que têm competência para administrar Cotegipe”, declarou a jovem Liandra Kelle de Oliveira.


Compartilhe:

Comentários: