Mansidão: Prefeito Ney Borges participa do lançamento do Plano Safra para o Semiárido

O prefeito de Mansidão Ney Borges (PMDB) participou do lançamento do Plano Safra para o Semiárido que aconteceu nesta quinta feira dia 04 em Salvador no centro de convenções da Bahia no Salão Iemanjá, no acontecimento varias autoridades presentes como governadores, senadores, deputados, prefeitos e a presidenta da republica Dilma Roussef.

O projeto vai possibilitar o aumento da segurança produtiva além de melhorar a estrutura dos produtores rurais durante a seca, permitindo que o Nordeste conviva com o período da falta de chuvas e contará com R$ 7 bilhões em crédito para a agricultura da região. No evento a presidenta Dilma fez a entrega de 323 máquinas retroescavadeiras e motoniveladoras a 269 municípios, de forma simbólica, além de ônibus escolares do Programa Caminho da Escola. A maquina destina para o Município de Mansidão uma Motoniveladora, será entregue  no próximo dia nove.

O prefeito de Mansidão Ney Borges disse esta muito contente com o lançamento do programa, pois o seu município será beneficiado diretamente principalmente com o perdão de parte da divida que muitos produtores possuem possibilitando assim, um desenvolvimento no setor, além de novas linhas de créditos que serão disponibilizadas.


Compartilhe:

Comentários: