Mansidão: Prefeitura inaugura pavimentação asfáltica em diversas ruas de aroeiras

Ascom com adequações JGO

O distrito de aroeiras a nove quilômetros da sede  do município, comemorou a festa de Santo Antônio o padroeiro da comunidade. Durante os novenários, o lugarejo manteve-se agitado com a presença de centenas de pessoas, porém nos dias 12 e 13 no ápice dos festejo, o movimento triplicou, até porque a prefeitura proporcionou aos munícipes e visitantes uma festa com Elson dos Teclados, Elbinho e CIA, Felipão Moral, Jairo e Gil e ainda o Show religioso com a Banda Maranata.

As atrações musicais não eram os únicos atrativos, muitos queriam ver mesmo era a mudança radical que o distrito sofrera com as obras de infraestrutura realizadas pelo governo “Uma Aliança com o Povo”.

No dia, 13, logo pela manhã aconteceu a missa em comemoração a Santo Antônio, e em seguida o Prefeito Ney Borges com a bênção do bispo diocesano Dom Josafá Meneses inaugurou a pavimentação asfáltica das ruas  13 de Maio,  Ozorio Dias, 7 de Setembro, Santo Antônio, Florentino Henrique e a recuperação das Praças Jose Lima e Alfredo Henrique,  a nova ponte que da acesso a comunidade de São Jose e a iluminação publica totalmente restaurada.

No mês de julho em Mansidão acontecem os festejos de São Gonçalo padroeiro da cidade e, já estão confirmadas as Bandas Real Som, Tio Barnabé e Edson Gomes. O prefeito Ney Borges frisou que nesta ocasião será entregue uma gama de outras obras na sede no interior.


Compartilhe:

Comentários: