Mansidão:Pavimentação da Rua Serafim Ferreira

Por Vagner Santos

A saga do Prefeito Ney Borges em revolucionar o município não para, e acaba de concluir mais um benefício para à população, em apenas pouco mais de sete meses de administração, ou seja, Mansidão hoje é um dos maiores canteiros de obras da Bahia, apesar de todas as dificuldades financeiras.

Pouco menos de um mês após a realização do maior e melhor festejo da história de Mansidão (Festa anual do Padroeiro São Gonçalo), onde a prefeitura dispôs de um gasto razoável; o prefeito Ney Borges (PMDB) e sua Equipe de Governo continuam a executar obras na cidade. Nesta quarta-feira (21) a Bonfanti Engenharia, empresa responsável pela efetivação da pavimentação asfáltica de várias ruas da sede do município, acaba de concluir mais uma; desta vez a beneficiada foi a Rua Serafim Ferreira Dias.

Está também em pleno andamento, a construção dos passeios (calçadas) nas vias recém pavimentadas.

O Prefeito Ney Borges disse que já tem em seu planejamento buscar recursos para sinalizar toda a área da cidade, além de fazer um estudo detalhado em todo o município, colocando placas indicativas nas estradas vicinais, identificando as localidades com suas respectivas quilometragens.

Quem visita Mansidão, percebe que muita coisa boa já veio em pouco tempo de gestão.


Compartilhe:

Comentários: