Marcelo Nilo afirma que Tito é pré-candidato a prefeito de Barreiras

Ascom

tito1textoO deputado Marcelo Nilo, presidente da Assembleia Legislativa da Bahia e uma das maiores lideranças do PDT no Estado, concedeu entrevista ao jornalista Marcelo Ferraz, no programa Cidade em Alerta da Rádio Nova FM, falando com a simplicidade e franqueza de sempre.

Deputado experiente, Marcelo Nilo tratou de diversos temas nacionais, do Poder Legislativo estadual e sinalizou com a vinda da Assembleia Itinerante a Barreiras ainda esse ano, líder do PDT no Estado, ele se prepara para disputar a eleição para presidente da sigla. “Estamos nos articulando para disputar a direção estadual do PDT e promover um grande trabalho de fortalecimento do partido em todo o Estado”, afirmou Nilo.

Sobre a sucessão em Barreiras em 2016, Marcelo Nilo disse que acompanha com grande interesse, e que terá toda a alegria em trabalhar pela viabilização do nome de Tito para ser o candidato do PDT a prefeito de Barreiras. “Tito é um dos vereadores mais atuantes da Bahia, que faz um grande mandato como presidente da Câmara de Vereadores de Barreiras, sei do seu compromisso com Barreiras e com a boa política, por isso após a eleição no partido em junho, iniciaremos um grande projeto para Barreiras, pois eu desejo e o partido deseja que Tito seja candidato a prefeito na cidade de Barreiras”, afirmou Marcelo Nilo.

O deputado finalizou dizendo que espera abraçar os amigos de Barreiras no grande encontro com o senador Cristovam Buarque (PDT) para instalação do Comitê Regional do Oeste da Bahia pela Federalização da Educação Básica no Brasil no próximo dia 08 de junho.


Compartilhe:

Comentários: