Marcelo Nilo afirmou ser pré candidato a governador em 2014

Texto: Cheilla Gobi

Foto: Jayme Modesto

Nesta quarta-feira, 20, durante entrevista coletiva, na câmara de vereadores de Barreiras, região oeste da Bahia, o Presidente da Assembleia Legislativa do estado, o deputado Marcelo Nilo, afirmou que sua preferência é sair candidato a governador em 2014. “Quero dizer com muita clareza que tenho vontade de ser candidato a governador em 2014, por isso coloco meu nome para apreciação da população”, assegurou Nilo.

Mesmo com a pretensão, o deputado afirmou que a sua possível candidatura depende do apoio do governador Jaques Wagner. “Jamais serei candidato sem apoio de Jaques Wagner, nem quero e nem tenho condições políticas de sair como candidato de oposição, apesar de me dar muito bem com a oposição”.

Nilo descartou o seu nome para cargo no senado, deixando clara a sua “vontade” em fazer política estadual.  “O governador me convidou há dois anos para ser candidato a senador com duas vagas e eu não quis, imagine com uma, eu gosto de fazer política estadual. Meu plano é ser governador do estado, e estou criando condições para que isso ocorra. Se eu estou sentado na segunda cadeira mais importante do estado, quero subir mais um degrau, e o próximo é ser governador da Bahia,” garantiu Nilo.


Compartilhe:

Comentários: