Menor capota carro em Buritirama e uma pessoa morre

Da redação Nova Fronteira, com informações e fotos do Correio do Oeste

 Um capotamento de um veículo dirigido por um menor acabou em morte no município de Buritirama, Oeste da Bahia. O acidente ocorreu por volta das 18h, do último dia 02, e segundo informações de populares, os dois ocupantes do veículo Celta de placa NGZ 7926 de Goiânia/GO estavam vindo da Comunidade de Redenção, onde teriam consumindo bebidas alcoólicas com outras pessoas. As testemunhas afirmam ainda que o menor C.M.C. conduzia o veículo em alta velocidade, e teria atropelado um cachorro, perdendo o controle do carro, capotando diversas vezes.

Ao colidir com o animal, o veículo capotou várias vezes, levando à morte no local da jovem Loide Barbosa de Santana, de 25 anos.

C.M.C. não teve ferimentos. O corpo de Loide Barbosa de Santana foi conduzido ao Instituto Médico Legal de Irecê para a realização da necropsia.

A população está chocada com o ocorrido, principalmente as duas famílias dos envolvidos, uma vez que Loide era irmã de Robson Barbosa, jovem que foi linchado dentro da delegacia local em junho do ano passado, oportunidade em que também se envolveu num acidente de carro que vitimou uma pedestre.


Compartilhe:

Comentários: