Michel Teló agitou Barreiras com show para mais de 20 mil pessoas

Texto: Cheilla Gobi

Fotos: Jayme Modesto

“Ela é amiga da minha irmã, eu não quero nem saber”. Foi com a música Amiga da minha irmã, nova aposta musical da carreira, que o cantor Michel Teló abriu o show na noite desta quarta-feira (03/07), no Parque de Exposições Engenheiro Geraldo Rocha – EXPOAGRO, Barreiras. Em seguida, cantou outros hits românticos e agitados. As mais de 20 mil pessoas presentes cantaram junto.

Fãs não mediram esforços para chegar perto do cantor

As celebridades causam encantamento em muita gente e há quem não poupe esforços para chegar perto delas.

A estudante Àdilla Priscila, 15 anos, tem verdadeira paixão pelo cantor Michel Teló. Seu grande sonho era conhecer o artista e ela conseguiu. Segundo a jovem foi quase impossível, devido a quantidade de pessoas com o mesmo objetivo, mas a persistência foi maior. “Estou muito feliz, ele é lindo!” disse Àdilla.

Railla Silva, de Buritirama, 15 anos, também foi uma das felizardas, e para ela não faltaram qualidades no artista. “Ele é bonito, simpático e humilde”, falou Railla, lamentando a atitude da produção e também de alguns organizadores do evento pela falta de sensibilidade com os fãs que imploravam para chegar perto do Michel Teló.


Compartilhe:

Comentários: