Ministro dos Transportes virá a Barreiras dia 26 de abril

DIRCOM

A audiência do prefeito Antônio Henrique com o ministro dos Transportes, Paulo Sérgio Passos, nesta terça-feira (26), foi positiva. O trabalho para reestruturar a malha rodoviária de Barreiras terá prosseguimento no dia 26 de abril quando o ministro virá à região oeste da Bahia.

Foi apresentado ao ministro o projeto do contorno viário integrando todas os segmentos das rodovias BR-135, BR-020 e BR-242 com melhorias . O ministro determinou que o corpo técnico do ministério dê início imediato, juntamente com o DENIT, a estudos mais aprofundados que culminarão na elaboração do projeto executivo e obtenção dos recursos necessários.

“ Estamos confiantes na conclusão da viabilidade destas obras que precisam ser realizadas para melhorar o trânsito em nossa cidade, além de reduzir o alto índice de acidentes e mortes.”, disse o prefeito Antônio Henrique.

Estiveram presentes na audiência, o deputado federal João Leão, o secretário municipal de Infraestrutura, Maurício Fernandes e o presidente da UMOB, prefeito Humberto Santa Cruz.

A agenda do prefeito segue ainda nesta terça-feira (26) com uma audiência, às 18:30h com o ministro das Cidades, Agnaldo Ribeiro.


Compartilhe:

Comentários: