Moradores da Vila do SAS são beneficiados com mil quatrocentos e setenta metros de asfalto

Os moradores da Vila do Sas agora têm um motivo a mais para deixar os filhos brincarem nas ruas, com a chegada do asfalto a melhoria é visível, as donas de casas também ficaram bastante satisfeitas, pois diminuiu a poeira em suas casas.

 

O asfalto chegou à Rua Beija Flor e na Rua Presidente Costa e Silva que recebeu 1,47 quilômetros de asfalto, as ruas que foram escolhidas para receber o asfalto estavam em pior situação e por isso, foram às primeiras contempladas.

 

“Com certeza o asfalto melhorou muito a poeira do bairro, moro aqui há dois anos e é a primeira vez que vejo o asfalto chegar aqui”, falou Wanderson Rocha estudante universitário do curso de Geologia da UFBA.

 

O bairro da Vila do Sas também foi contemplando com a primeira Praça dos Sentidos do Oeste da Bahia e três postos de saúde.

“Moro aqui há trinta anos e só agora estamos vendo chegar os benefícios aqui, estávamos convivendo com a poeira e a sujeira das ruas e dessa praça, que agora está muito bonita”, falou Dona Maria José Coordenadora do Laboratório do Hospital Eurico Dutra.

O asfalto chegou para resolver um antigo problema dos moradores dessas ruas. “Eu achei muito bom, tirou os buracos aqui da frente da minha porta e essa praça dos sentidos valorizou muito o bairro, está muito linda”, disse Dona Maria Conceição Souza Carvalho,moradora do bairro desde 2004.

Fonte: Dircom Barreiras


Compartilhe:

Comentários: