No Dia do Meio Ambiente, Kelly comemora titularidade no CEPRAM

capNo Dia Mundial do Meio Ambiente, a deputada estadual Kelly Magalhães (PCdoB), comemora a sua integração como representante titular do Conselho Estadual de Meio Ambiente – CEPRAM, um órgão superior do Sistema Estadual do Meio Ambiente, que tem por finalidade apoiar o planejamento e acompanhamento das diretrizes governamentais voltadas para as questões ambientais.

Para a parlamentar, cuidar do meio ambiente é “uma tarefa de todos nós. Como membro do CEPRAM posso ter uma participação mais ativa nas decisões tomadas no âmbito desse conselho. São decisões que impactam diretamente no meio ambiente, especialmente no estado da Bahia”, explica a deputada.

A definição de normas e padrões relacionados à preservação e conservação dos recursos naturais também faz parte das atribuições do CEPRAM. Kelly lembra que as decisões do Conselho tem impacto no desenvolvimento industrial do estado.”Participar como representante titular do CEPRAM é muito importante principalmente porque, defender o meio ambiente é também uma bandeira do nosso mandato”, diz a deputada.


Compartilhe:

Comentários: