No encontro “Amigos da Bahia” em Barreiras, Caduda Braga assumiu presidência do PSDB

Texto e fotos: Cheilla Gobi –cheilla@jornalgazetadooeste.com.br

Aconteceu em Barreiras na noite desta sexta-feira (16), no Centro de Convenções do Hotel Morubixaba, o encontro “Amigos da Bahia”. O evento que acontece em todo o estado pelo Partido da Social Democracia Brasileira – PSDB tem como objetivo construir coletivamente um programa de propostas de desenvolvimento para o Estado, através do debate de ideias e soluções, pensando novo modelo de gestão. O projeto vem sendo apresentado pelos deputados Jutahy Magalhães (federal) e Adolfo Viana (estadual) que não pôde estar presente neste encontro e também pelo pré-candidato do partido ao governo da Bahia, João Gualberto. Na oportunidade o suplente de deputado Caduda Braga assumiu a presidência do PSDB de Barreiras.

Conforme o deputado Jutahy Magalhães, a renovação se deu após uma conversa com o ex-prefeito de Barreiras Saulo Pedrosa, já convencido de que era necessária a renovação no processo político em Barreiras e que tinha absoluta convicção de que Caduda era o nome ideal.

“Queremos organizar o partido pensando em um projeto futuro. O oeste da Bahia tem um grande potencial político e Caduda como presidente tem a missão de organizar o partido não só em Barreiras, mas procurar unir forças também em outros municípios da região”, disse Jutahy.

Caduda agradeceu pela confiança e garantiu trabalhar para a conquista de grandes vitórias. “Recebo com muita honra esse novo desafio. Irei lutar para trazer pessoas empreendedoras, para conquistarmos grandes vitórias”.

Edivaldo Costa, Durval Nunes, Gabriel Júnior, Zé Sá Teles, Levi Guedes e Neymar Mármore completam o quadro do novo diretório municipal.

Além das lideranças políticas marcaram presença no encontro, vereadores, os deputados Augusto Castro e Adolfo Viana, o vice-presidente do PSDB estadual Chico Lopes, ex-prefeitos Saulo Pedrosa – Barreiras, Dr. Arlindo – Brejolândia, Zezo Aragão – Santa Rita de Cássia e Zito Barbosa – São Desidério. 


Compartilhe:

Comentários: