Noite de gala marcou a entrega da 25ª edição do Troféu Soja de Ouro, Jubileu de Prata

54 categorias foram condecoradas com o troféu. Gilmar Azevedo, criador do Troféu Soja de Ouro foi um dos homenageados da noite.

 Texto: Cheilla Gobi

Fotos: Cheilla Gobi e Jayme Modesto

Barreiras viveu na noite de sábado (08) um momento impar. Todo o cenário foi cuidadosamente e detalhadamente preparado para a entrega do prêmio Troféu Soja de Ouro promovido anualmente pelo Country Club Rio de Ondas, no Salão de Eventos do Country. O glamour não estava somente no ambiente, mas no grupo seleto que participou da festa, inicialmente na cerimônia e depois no baile.

As 54 categorias foram premiadas na grande noite. O criador do Troféu Soja de Ouro, Gilmar Azevedo foi um dos homenageados.

Este ano o Troféu Soja de Ouro foi apresentado pelos artistas Nelson Freitas e Iris Stefenelli, e conduzido pelos jornalistas Carlos Augusto e Anne Karine que ao chamar os ganhadores nas suas diferentes áreas de atuação, falavam sobre a importância que o trabalho de cada um tem para o desenvolvimento do município de Barreiras e região, além da animação da banda musical Ciclone, que conduziu a festa de confraternização, após a entrega do “Oscar do Oeste Baiano” aos eleitos e homenageados do ano de 2013.

O Oeste da Bahia ocupa lugar de destaque como um dos maiores celeiros agrícolas do Brasil, o agronegócio, carro chefe de sua economia é referência em todo o mundo, em função do profissionalismo e da tecnologia envolvida, que, a cada ano, quebram sucessivos recordes de produtividade. O Troféu Soja de Ouro é um reconhecimento àqueles que acreditam no potencial e investem no agronegócio regional, sendo, desta forma, um estímulo à competência individual e coletiva dos que fazem a diferença e movem a economia regional, os verdadeiros protagonistas da cadeia produtiva do agronegócio, gerando emprego e renda, e contribuindo para o desenvolvimento de todo o estado da Bahia.

O objetivo central do prêmio é incentivar empresas e profissionais a investirem na qualidade de seus produtos e serviços, criando assim uma competição saudável para o setor em Barreiras e região, onde os consumidores são os maiores beneficiados. O “Oscar do Oeste Baiano” se consolida, a cada ano, como o evento premiativo de maior durabilidade, transparência e profissionalismo na Bahia. A 25ª edição do Troféu Soja de Ouro – Jubileu de Prata, a exemplo dos anos anteriores, reuniu empresários de todas as áreas do agronegócio e premiou diversas personalidades do cenário regional.

A cada edição do prêmio se fazem presentes ainda empresários e produtores rurais, profissionais liberais e sociedade, que se constituem nos formadores de opinião do oeste baiano, reconhecidamente a região que mais cresce no País.

A comissão organizadora do evento sente-se honrada em promover o reconhecimento as estrelas da cadeia produtiva da região oeste.


Compartilhe:

Comentários: