Noite de música e louvor encerra as programações do Dia do Evangélico, em Barreiras

Dircom

CHRIS FOTO 2O show do cantor gospel Chris Duran levou cerca de 4 mil pessoas à Praça Landulfo Alves, na noite de 02 de agosto, em que se comemora o Dia do Evangélico. O show gratuito organizado pela Prefeitura de Barreiras em parceria com a comunidade evangélica também contou com a participação de artistas locais.

“Essa é uma data que merece atenção especial, a comunidade evangélica é cada vez mais nossa parceira na construção de uma Barreiras melhor e nada mais justo do que celebrar esse feriado municipal com música e demonstrações de fé”, disse o prefeito Antonio Henrique, que fez questão de assistir ao show junto ao público, familiares e secretários de governo.
A prefeitura disponibilizou 1500 cadeiras para garantir o conforto de pessoas. A abertura do show foi realizada pela Cantora Edilene Lemos, seguido pela Banda SEVEN e as Cantoras Débora e Elizângela.
As canções de sucesso e o testemunho de conversão do cantor Chris Duran tocaram o público, que com os celulares ligados criaram um mar de luzes. Os pastores da cidade também se reuniram para um momento de benção no palco.


Compartilhe:

Comentários: