NOTA À IMPRENSA – Desfiliação de Zito do PMDB

Sabendo da relação sempre cordial e respeitosa que mantemos com todos que produzem e reproduzem as informações em Barreiras e região, venho fazer ciente a toda imprensa que nessa data estou solicitando a minha desfiliação do PMDB. Partido pelo qual, disputei a última eleição em Barreiras. Construí amigos e tenho certeza que honrei com trabalho e dedicação a confiança em mim depositada.

Ao PMDB da Bahia e de Barreiras, de grandes lutas e de filiados históricos nesse município e no Brasil: deixo o meu agradecimento. Saímos grandes da última eleição municipal, com três brilhantes vereadores que honram esse partido, respeitando assim, toda sociedade barreirense.

Vou buscar outro caminho partidário. Estarei me filiando ao Democratas no próximo dia 29 de setembro. Mas não me distancio da luta pela construção de um novo projeto político para Barreiras e para a Bahia. Estou buscando, justamente, as condições que precisamos para crescer ainda mais e tornar esse nosso sonho realidade.

Agradeço a todos que nos apoiam e peço que acreditem que é possível sim transformar Barreiras na cidade que desejamos para nós e para nossos filhos.

Fica aqui um agradecimento especial a toda a imprensa de Barreiras, pelo carinho e isenção que sempre dispensou as nossas ações. Deixando registrado o convite para o ato da minha filiação ao Democratas, com a presença do meu amigo e prefeito de Salvador ACM Neto.

Eu acredito na esperança, no sorriso da criança. Eu acredito em Barreiras!

Grato pela atenção:

Zito Barbosa


Compartilhe:

Comentários: