Nota oficial Havan

A diretoria do Grupo Havan vem a público esclarecer a respeito das dificuldades encontradas no funcionamento de sua mega loja em Barreiras/BA, durante a grande inauguração, neste fim de semana, devido à falta de abastecimento de energia elétrica nas instalações. Informa que, apesar de ter protocolado no dia 22 de abril de 2014 o pedido de ligação junto à Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (COELBA), até a presente data o serviço não foi efetuado pela estatal, expondo a empresa à deficiência no atendimento aos clientes.

Para garantir o cumprimento dos prazos de inauguração bem como o funcionamento de suas operações, a Havan está trabalhando com geradores próprios, porém, os mesmos não são suficientes para suprir a alta demanda energética de uma loja deste porte. Com isso, em alguns momentos do fim de semana foram verificados problemas na eficiência do sistema de ar-condicionado e interrupção no funcionamento da esteira rolante e outros equipamentos, além de consecutivas quedas na comunicação com a central de informações da rede, que prejudicaram a qualidade do atendimento, privando, inclusive, muitos clientes do direito de efetuarem suas compras.

A Havan manifesta seu repúdio à falta de comprometimento da COELBA com os prazos, destacando que a empresa trouxe a Barreiras um investimento significativo, gerando 200 empregos e contribuindo para o desenvolvimento da região. Aos clientes que, direta ou indiretamente, foram afetados pela falha energética, a Havan pede desculpas pelos transtornos e reafirma seu compromisso de procurar estabelecer seu padrão de atendimento o mais breve possível.

Atenciosamente,

A direção

Havan Lojas de Departamentos Ltda.


Compartilhe:

Comentários: