NOTA PÚBLICA – SOBRE INVASÃO DO TERRENO DO COLÉGIO POLIVALENTE

Por absoluta falta de justificativa legal para o oportunista ato de invasão de uma área pública, pertencente ao Colégio Estadual Polivalente há mais de 40 anos, um familiar do invasor veio a público, através de sua página no facebook, alegando estar a sua família sendo vítima de “calúnias” por parte da deputada Kelly Magalhães, que, segundo ele,  “excita a população e ameaça a sua família”, e ainda diz que se “algo acontecer ao seu pai a responsabilidade é da deputada Kelly”. 

O que fiz e vou continuar fazendo, com a sensação do dever cumprido, é defender os interesses legítimos do povo da minha cidade, que nesse caso está sendo vítima de grilagem urbana por parte do queixoso, que se apoderou de uma área nobre, localizada no centro da cidade, para especulação imobiliária. A reação da comunidade é legítima, pois se trata de um ato indecoroso e oportunista de quem se acha acima da lei e da justiça. O tempo do coronelismo já passou. O fato de ser “amigo do rei”, não lhe assegura o direito de usurpar o erário público. 

Quanto à referência sobre a “ameaça à família”, não passa de uma tentativa infantil de criar um ambiente de luta pessoal a uma causa que diz respeito ao interesse público, razão que me leva a estar na trincheira desta batalha.

Toda a cidade sabe que  truculência e violência nunca fizeram parte da minha vida.

 Por fim, reafirmo que não vamos desistir de lutar pelos meios legais, como estamos fazendo, para que toda aquela área continue sendo utilizada para o bem coletivo.

 

Barreiras, 14 de maio de 2013

Deputada Kelly Magalhães

 


Compartilhe:

Comentários: