Nova diretoria da Câmara de São Desidério é empossada

DSCN1058
Texto: Gabriela Flores / Fotos: Jayme Modesto

O dia 5 de janeiro foi marcado pela posse na nova diretoria na Câmara Municipal de São Desidério. O vereador Tena Barbosa foi empossado e é o novo presidente da Casa. A chapa encabeçada pelo vereador obteve em votação, que aconteceu em dezembro, uma expressiva quantidade de votos, foram dez a favor e um contra.

A nova Mesa Diretoria liderará o Poder Legislativo municipal no próximo biênio e é composta também pelo vereador Devanir Rodrigues Figueira, como vice-presidente, Manoel Bega, como 1º secretário, e a vereadora Maria das Graças, ocupando a segunda secretaria.

A solenidade foi presidida pelo então presidente Manoel Bega e transcorreu com normalidade. A sessão contou com a presença do prefeito Demir Barbosa, lideranças políticas, familiares dos vereadores e da população, que lotaram o plenário Celso Barbosa.

“Primeiramente eu quero agradecer a Deus por mais uma oportunidade de ser presidente desta casa, a expectativa é muito grande. É um momento de muita alegria e de satisfação, de gratidão e agradecimentos junto aos meus colegas vereadores, minha família e também com o prefeito Demir, estou aqui para ajudá-lo a administrar o município de São Desidério, a bandeira dele será a minha bandeira para podermos continuar fazendo São Desidério crescer”, disse o novo presidente.

Considerado um político habilidoso, um homem sereno e com capacidade de diálogo, Tena foi vereador por diversos mandatos, tendo chegado à presidência da Casa em outras duas ocasiões e já foi vice-prefeito de São Desidério.

720 DSCN1073 DSCN1091


Compartilhe:

Comentários: