Nova Mesa Diretora toma posse na Câmara de Barreiras

IMG_2642
Texto e Fotos: Gabriela Flores
Aconteceu no dia 1º de janeiro a posse na nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Barreiras. A solenidade foi presidida pelo presidente da Casa, o vereador Carlos Tito (PDT), que foi reeleito e estará no comando do Poder Legislativo no próximo biênio de 2015/2016.

Com exceção de Tito, a diretoria sofreu mudanças. Eurico Queiroz (PPS), Karlucia Macedo (PMDB) e Vivi Barbosa (PC do B) deram lugar ao novo vice-presidente, 1º e 2º secretários, Digão Sá (PP), Gilson Rodrigues (PROS) e Lúcio Carlos (Solidariedade) respectivamente.

A cerimônia correu com tranquilidade e contou com a presença de autoridades, políticos, familiares dos vereadores e da população em geral, que lotaram o plenário da Câmara. Dos 19 vereadores da Casa, apenas os sete vereadores da oposição não compareceram a sessão de posse.

Em seu pronunciamento, a vereadora Karlucia Macedo agradeceu ao apoio dos colegas durante o biênio em que foi 1ª secretária da Casa. “Eu agradeço a todos pelo apoio e quero deixar aqui os meus votos de boa sorte a nossa diretoria. Acredito que o presidente Tito e os demais colegas vão trabalhar com ética e sempre pensar no bem estar da comunidade”, disse Karlucia.

IMG_2713
O presidente agradeceu ao apoio e a confiança dos edis e garantiu a continuar na luta por uma Barreiras melhor. “Este é um momento claro de renovação na forma de fazer política em nosso município, e aqui, renovo também o meu compromisso com os meus colegas vereadores, com os servidores efetivos e comissionados da Câmara, com os meus eleitores e principalmente com toda a população Barreirense, de que nestes próximos dois anos continuarei trabalhando firmemente juntamente com os demais vereadores que compõem comigo essa nova Mesa Diretora, para cumprirmos com as nossas obrigações enquanto Poder Legislativo”, disse Tito.

O vereador finalizou o discurso de posse declarando que com a reeleição a responsabilidade será redobrada. “Com essa vitória, sendo reconduzido à presidência da Câmara, a nossa responsabilidade é muito maior com o presente e o futuro do nosso município. Fiscalizaremos cada vez mais os serviços públicos em todas as áreas, os investimentos necessários serão apontados, com destaque inclusive para a falta de investimentos, porque essa é a nossa obrigação e é o que a população espera de uma Câmara transparente e independente”, finalizou Carlos Tito.

IMG_2695 IMG_2699


Compartilhe:

Comentários: