Núcleo de Cidadania dos Adolescentes retorna às atividades

DSC06670

Asscom

O Núcleo de Cidadania dos Adolescentes (NUCA) retornou às atividades na última quarta-feira (04). O primeiro encontro do ano realizado no Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) foi um sucesso! O encontro trouxe a temática da importância do adolescente enfrentar desafios através da participação social.

DSC06654O assessor da Comissão Intersetorial do Selo Unicef, Geremias Mascarenhas, destacou a importância do NUCA  como ferramenta de transformação. “Quando eu tinha a idade de vocês, não existia o NUCA,  não existia a oportunidade de um adolescente participar da construção da cidade; agarrem esta oportunidade, aqui é um espaço para vocês serem ouvidos e se fazerem ser ouvidos”.

Além da presença dos jovens e adolescentes, estiveram presentes também a secretária de Ação Social, Sirleide Bastos, o articulador do Selo Unicef, Flávio Barbos e a coordenadora do CRAS, Isabela Saldanha.

O Núcleo de Cidadania dos Adolescentes é um espaço  destinado à juvenis e adolescentes de 12 a 17 anos de idade. Para mais informações: Telefone (77) 99273461 Geremias Mascarenhas.


Compartilhe:

Comentários: