Oficina sobre editais do Fundo de Cultura será realizada em São Desidério

Texto: Diego Souza

Foto: Divulgação

 

Acontecerá no dia 07 de  janeiro uma oficina sobre 21 Editais Setoriais e de Demanda Espontânea do Fundo de Cultura da Bahia (FCBA).  O evento será realizado em São Desidério, no Centro Cultural Celso Barbosa, a partir das 08h. Grupos de teatro, professores e universitários, além de pessoas interessadas estão convidados a participar da oficina.

Entre os dias 03 de dezembro de 2013 e 21 de janeiro de 2014, a Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA) recebe inscrições para os 21 Editais Setoriais e Demanda Espontânea do Fundo de Cultura da Bahia (FCBA). Em 2014, ao todo serão inves Oficina sobre editais do Fundo de Cultura será realizada em São Desidério tidos R$  41 milhões no FCBA repartidos entre Editais Setoriais, Mobilidade Artística e Cultural, Eventos Calendarizados e Instituições Culturais. Em relação aos editais, há um acréscimo de 10% do recurso em relação à última seleção, realizada entre dezembro de 2012 e janeiro deste ano.

Podem participar, encaminhando propostas, pessoa física maior de 18 anos e pessoa jurídica que atue no exercício de atividades culturais, residentes na Bahia há pelo menos três anos.

As propostas poderão ser enviadas pelos Correios e através do Sistema Clique Fomento – siic.cultura.ba.gov.br.  Mais informações: www.cultura.ba.gov.br


Compartilhe:

Comentários: