Orange Show, evento em comemoração aos 06 anos da Revista Orange, acontece no dia 11 de setembro

Orange Show1texto

A 60ª edição da Revista Orange vai chegar em grande estilo em Luís Eduardo Magalhães. A edição, que marca os 06 anos da publicação, será entregue durante o Orange Show, evento elaborado especialmente em comemoração à esta data. “É com muita alegria e satisfação que chegamos aos nossos seis anos. Por isso, essa data não poderia passar em branco. O Orange Show será uma grande festa para comemorarmos com nossos parceiros e leitores de toda a região”, comemora o diretor da Orange, Angelo Cornelli.

A Revista Orange foi criada em 2009 e conquistou um público fiel, buscando melhorar sempre com o objetivo de torna-la a maior revista social da região. Hoje são 60 edições em Luís Eduardo Magalhães e 29 em Barreiras, além de quase 14 mil fãs no Facebook. “A equipe Orange está cada vez mais afinada e o resultado é que, a cada edição, buscamos melhorar um pouco mais. Hoje a revista está mais dinâmica e gostosa de ler, além de ter um mix comercial de grande interesse dos nossos leitores e anunciantes”, afirma Angelo.

O Orange Show, que acontece dia 11 de setembro na Hit’s Sport & Music, terá início às 20h com desfile de moda de lojas parceiras. Estão confirmadas, até o momento, os desfiles das empresas Colcci, Fabi Semi-Joias, Carinha de Anjo, Zhagaia, Realce e Suíça. Esta parte do evento será all inclusive, com buffet e bebida liberados, e terá a entrega oficial dos primeiros exemplares da edição comemorativa de 06 anos. Após os desfiles e entrega da revista, às 23h, começará a balada com show da dupla sensação do centro-oeste Henrique & Ruan e DJ Charles. O evento é um parceria entre a Revista Orange, Live Produções, Huba Strike e Hit’s Sport & Music.

Os ingressos estão sendo vendidos na Live Produções ao valor de R$ 50 (antecipado).

Henrique & Ruan

Henrique & Ruan, principal atração da festa, começaram a cantar juntos em Araxá, Minas Gerais, em 1997, e depois foram para a capital federal. Entre os prêmios recebidos ao longo de 18 anos está o de dupla revelação do Caldas Country. Em março lançaram o CD “Um love só”, o décimo da carreira, no Villa Mix em Brasília.


Compartilhe:

Comentários: