Pablo Barrozo diz que governador perdeu o controle sobre a segurança pública

Ascom do deputado

Pablo BtextoVice-líder da oposição na Assembleia Legislativa, o deputado Pablo Barrozo (DEM) disse que o aumento da criminalidade em toda a Bahia, especificamente em Salvador, revela que o governador Rui Costa perdeu o controle sobre a segurança pública. “Dia 07, feriado nacional, em plena luz do dia, houve um tiroteio no Farol da Barra e um banhista ficou ferido. À noite, um vigilante foi executado dentro da Rodoviária, sem falar na estudante de medicina que foi morta alguns dias atrás e no tiroteio que ocorreu na Federação”, disse Pablo Barrozo.

O parlamentar voltou a cobrar do governador ações concretas no combate à criminalidade. “Ninguém sai mais tranquilo de casa na Bahia. Vejam que até mesmo na praia, a principal opção de lazer dos baianos, os bandidos atacam e o governador não faz nada, apenas discursos vazios ou propagandas mentirosas”, enfatizou Pablo Barrozo.

O deputado disse também, que as blitzes realizadas pela Polícia Militar não têm dado nenhum resultado, a não ser atrapalhar o trânsito. “A população quer ver os policiais nas ruas para ter a sensação de segurança, mas isto não acontece. Nos últimos dias, por exemplo, circulei quilômetros e quilômetros pelo centro da cidade e vi um ou dois policiais, no máximo. A realidade é que o governo do PT já demonstrou sua incapacidade de reduzir a criminalidade na Bahia”, concluiu Pablo Barrozo.


Compartilhe:

Comentários: