Pelo segundo ano, Prefeitura de LEM premia Boas Práticas Sustentáveis realizadas no município

Ascom

Imagem: Ilustração

reciclagem-1-300x300

A exemplo do que aconteceu em 2013, a prefeitura de Luís Eduardo Magalhães por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Economia Solidária (SEMA) divulga chamada pública para premiação de “Boas Práticas Sustentáveis” no município. Podem concorrer pessoas físicas e jurídicas com iniciativas bem sucedidas tanto do meio urbano quanto rural. O objetivo é reconhecer e valorizar experiências bem sucedidas dos moradores do município, constituindo dessa forma estratégias eficientes de promoção da sustentabilidade ambiental.

“Nossa intenção não é premiar em dinheiro e sim estimular as pessoas a desenvolverem atividades sustentáveis, seja em casa, no trabalho ou na propriedade rural. A ideia é reconhecer as iniciativas que já existem e valorizá-las para estimular a população”, explica a secretária Fernanda Aguiar. As inscrições podem ser feitas na própria Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Economia Solidária até o dia 30 de abril de 2014.

Quem tiver interesse em obter uma cópia do regulamento entrar em contato com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Economia Solidária no Centro Administrativo Municipal.

 


Compartilhe:

Comentários: