Posto SAC Barreiras reabriu hoje

Fonte Agecom

O Posto SAC de Barreiras, a 830 quilômetros de Salvador, retomou suas atividades nesta segunda-feira (29), a partir das 7h. A unidade passou por reforma de adequação na estrutura física, de forma a melhorar as condições de recepção ao cidadão e a prestação do serviço. O posto inicia a semana atendendo à população do município no horário habitual: de segunda a sexta-feira, das 7h às 15h30. O SAC Barreiras funciona no Centro Empresarial Barreiras, situado na Rodovia BR-020, bairro da Vila Rica.

O posto, que realiza uma média de 8,5 mil atendimentos mensais, conta com 145 serviços de nove órgãos públicos do Estado, entre eles a Secretaria de Segurança Pública (SSP), responsável pela emissão da Carteira de Identidade e da Certidão Negativa de Antecedentes Criminais; Detran, Planserv, Previdência Estadual, SineBahia, Tribunal Regional Eleitoral (TRE), Tribunal de Justiça da Bahia (TJ/BA), Sefaz Estadual e Ouvidoria da Polícia Militar, além de também contar com a emissão do CPF.

Entre os serviços mais solicitados estão a emissão da Carteira de Trabalho, solicitação de Seguro Desemprego e intermediação de mão de obra, com uma média de 2.786 atendimentos mensais.

Em seguida está a emissão da carteira de identidade, que registra a entrega de 2.143 documentos por mês, e os serviços do Detran, com a média de 1.044 atendimentos realizados.

As adequações físicas têm ainda o objetivo de adequar o posto ao padrão de qualidade do SAC, aplicado em toda a rede. Além da sede, o SAC Barreiras também atende aos municípios de São Desidério, Cristópolis, Angical, Riachão das Neves e Formosa do Rio Preto.

Para informações sobre os horários de funcionamento de todos os postos da rede SAC na capital e interior, basta acessar o site ou ligar para o 0800-071-5353 (telefone fixo) ou para o 4020-5353 (celular).


Compartilhe:

Comentários: