Praça dos Sentidos: entra na etapa de pintura

Fonte: Dircom Barreiras

O projeto da Praça dos Sentidos vai marcar um novo conceito de integração das pessoas na cidade de Barreiras, isso porque este projeto visa resgatar a acessibilidade de idosos e pessoas com necessidades especiais. Localizada na Vila dos SAS, a Praça dos Sentidos está chegando a sua fase final. Quem passa por lá já percebe o andamento das obras, as instalações de rampas, pisos e placas indicativas táteis. Há espaço para várias opções de lazer, como lanchonetes, banca de revistas, parques infantis entre outros.
Com estrutura diferenciada, a Praça dos Sentidos marcará um novo projeto em praças públicas em nossa cidade, especialmente entre jovens, adultos e idosos. O secretário de infraestrutura Marcus Penalber tem acompanhado de perto todos os detalhes finais da construção. “Teremos aqui uma bela fonte luminosa, três parques infantis com grama sintética, academia de ginástica e quadra poliesportiva. Será com certeza uma das praças mais bonitas e completas do oeste baiano”, atesta o secretário.
Os moradores da Vila dos SAS estão ansiosos pela conclusão dos trabalhos. “Essa praça vai trazer mais uma opção de lazer, Barreiras precisa disso e com essa nova praça a cidade vai ficar muito mais bonita”, disse o publicitário Rafael Gnoatu.
Segundo o mestre de obras Franciso José de Lima, o próximo passo é a pintura da estrutura.


Compartilhe:

Comentários: