Prefeito afirma que EXPOLEM é investimento para Luís Eduardo Magalhães

Terceira EXPOLEM foi oficialmente aberta na noite desta quarta-feira, 03 de junho, na Praça dos Três Poderestexto

Terceira EXPOLEM foi oficialmente aberta na noite desta quarta-feira, 03 de junho na Praça dos Três

Ascom Lem

A terceira edição da Exposição Negócios e Entretenimento de Luís Eduardo Magalhães (EXPOLEM) foi aberta na noite desta quarta-feira, 03, na Praça dos Três Poderes. Criada em 2013 sob o nome de Feira de Negócios e Entretenimento (FELEM), o evento este ano ultrapassou os 50% de crescimento em relação à edição do ano passado.

O prefeito Humberto Santa Cruz projeta crescimento equivalente para a edição de 2016 e garante: a EXPOLEM precisa ser encarada como um investimento. “Muita gente me pergunta por que gastar com um evento como esse, e eu respondo que a EXPOLEM é um investimento para a cidade e para o nosso comércio”, afirmou o prefeito .

Já o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Luís Eduardo Magalhães (ACELEM), Marcelo Piccolo credita o sucesso da EXPOLEM à parceria entre o público e privado. “Esta edição ganhou em organização para atrair mais público e venda para os expositores”, disse, lembrando que a feira nasceu de uma demanda justa dos comerciantes locais que, de modo geral, não se beneficiavam da realização da Bahia Farm Show que acontece no mesmo período.

Para o coordenador regional do Sebrae, Emerson Cardoso, a tendência é de mais êxito e sucesso para os empresários que apostarem na marca EXPOLEM. “Luís Eduardo Magalhães cresce mais que a Bahia, em muito, pela capacidade empreendedora de seus empresários”, aponta Cardoso.

A EXPOLEM é uma realização da Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços, Associação Comercial e Empresarial de Luís Eduardo Magalhães (ACELEM), Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) e LIVE Produções. O evento tem apoio da Caixa Econômica Federal, Governo Federal, Secretaria de Indústria, Comércio e Mineração da Bahia e Sindicato Rural.

Prestigiaram a primeira noite da EXPOLEM o vice-prefeito e secretário de Esporte e Lazer, Marcos Alecrim, os secretários de Governo, Renato Faedo; Agricultura, Carlos Alberto Koch; Trabalho e Assistência Social, Maira de Andrada; Infraestrutura, Waldemar Lobo; Planejamento, Orçamento e Gestão, Carlos Augusto Daniel; Cultura e Turismo, Janne Scholsser; a procuradora do município, Danielle Almeida Luz; o presidente da Assocafé, João Lopes; os vereadores Elton Alves de Almeida, presidente da Câmara de Luís Eduardo Magalhães, Voga Pelissari e Deusdete Petronilo.

A EXPOLEM continua nesta quinta-feira, 04, feriado de Corpus Christi com visitação aos estandes a partir das 14h.


Compartilhe:

Comentários: