Prefeito Antônio Henrique decreta saída dos comerciantes da praça de alimentação 24 horas

ASCOM

Os vereadores Otoniel Teixeira, Karlucia Macedo e Alcione da Santa Luzia e comerciantes se reuniram com o secretário de infraestrutura, Dr. Maurício Fernandes, para questionar o Decreto Nº 485/2013 que determina interdição da Praça de Alimentação 24 Horas e consequentemente a saída dos comerciantes do local.

Os comerciantes sentem-se desrespeitado pela maneira como está sendo conduzida a interdição, sem que houvesse uma reunião a fim de discutir ações que lhes garanta a continuidade de suas atividades. Outra questão é que não há garantia de retorno dos mesmos ao local.

A interdição é por tempo indeterminado e segundo o secretário de infraestrutura, o projeto técnico não está pronto. O vereador Otoniel questionou: Se não há projeto pronto, nem previsão para início e término da “revitalização” por que então decretar a interdição e retirada dos comerciantes do local agora? Isso é arbitrário!

“Queremos reforma de qualidade, queremos segurança, mas, não iremos permitir que os comerciantes de quiosques, que há mais de 20 anos trabalham ali, sejam punidos por um problema que eles não provocaram. Assim como os demais munícipes, também são vítimas da falta de infraestrutura e segurança no local”, afirmou o vereador.

Link do Decreto nº 485/2013: http://barreiras.ba.gov.br/diario/pdf/diario1517.pdf

 


Compartilhe:

Comentários: