Prefeito Antonio Henrique prestigia visita do governador a Santa Rita de Cássia

IMG_4390w
DIRCOM

Os agricultores familiares do município de Santa Rita de Cássia, no oeste da Bahia, receberam do Governo do Estado um reforço para o desenvolvimento de suas atividades agrícolas. Em visita ao município na manhã desta quarta-feira (26) o governador Jacques Wagner entregou um trator para o município e autorizou a construção de uma cozinha comunitária para a Associação dos Parceleiros da Fazenda Rio Preto (Apfarp), que deverá ser implantada no assentamento Antônio Conselheiro.

O prefeito de Barreiras, Antonio Henrique, viajou até Santa Rita para prestigiar a visita do governador e convidá-lo para retornar a Barreiras antes do término de seu mandato. O prefeito também agradeceu os investimentos do Governo no município e desejou sorte em sua nova missão no governo da presidenta Dilma Rousseff.

“É uma honra participar mais uma vez, ao lado do governador, de mais uma entrega de benefícios ao povo da região oeste do Estado. Estes investimentos anunciados hoje vão fortalecer a agricultura familiar, que é de grande importância para o desenvolvimento sustentável de nossa região”, declarou o prefeito de Barreiras.

Após a entrega e a assinatura da autorização, o governador afirmou que o trecho de 80 quilômetros de estrada até Mansidão será pavimentado, e que o projeto já está em andamento no Departamento de Infraestrutura de Transportes da Bahia (Derba). “Fizemos oito mil quilômetros de rodovias nos últimos oito anos em nosso governo e eu tenho certeza que o próximo governador, Rui Costa, vai dar continuidade a este trabalho”, destacou Wagner.

Em agradecimento por sua primeira visita a Santa Rita, o governador foi presenteado com ou livro de um autor santarritense, entregue por uma criança.

Os investimentos em Santa Rita estão orçados em R$ 200 mil, e incluem máquinas e utensílios, equipamentos de informática e um veículo utilitário. Cabe à Companhia de Ação Regional (CAR), responsável pela iniciativa, dar suporte para produção e comercialização dos bolos, biscoitos, entre outros itens que forem produzidos pelas 30 famílias que fazem parte do projeto.

Também prestigiaram o encontro o vice-prefeito de Barreiras, Paê Barbosa, o secretário municipal de Relações Comunitárias, Luis Holanda, o Assessor Especial de Comunicação, Adalto Soares, o deputado estadual Cacá Leão e o deputado estadual eleito Antonio Henrique Júnior.

IMG_4471w


Compartilhe:

Comentários: