Prefeito Antonio Henrique recebe lideranças do PT de São Desidério

IMG_5023w

DIRCOM
O prefeito de Barreiras, Antonio Henrique, recebeu em seu gabinete na tarde desta quinta-feira, 27, o presidente do diretório municipal do Partido dos Trabalhadores de São Desidério, Jânio Neves e o vereador daquele município, Joacir Carvalho (PT).

O motivo da visita foi agradecer o empenho do prefeito no processo que restabeleceu os limites territoriais originais no município de São Desidério, que perderia cerca de 9 mil hectares de suas terras para Barreiras, caso a Lei Estadual 12.906 não fosse revogada por meio de uma articulação política bem sucedida.

“Agradecemos ao prefeito Antonio Henrique por ter lutado para revogar essa Lei que prejudicaria tanto nosso município quanto Barreiras, que também perderia mais de 30 mil hectares para Luis Eduardo Magalhães”, disse Jânio.

O vereador Joacir parabenizou o prefeito pela administração que vem realizando em Barreiras, incluindo investimentos em saúde pública, facilitando o atendimento da população de São Desidério, especialmente na maternidade.

Antonio Henrique retribuiu o agradecimento e se colocou à disposição dos representantes da legenda, enfatizando sua boa relação com o município vizinho. “Tenho muitos amigos em São Desidério, terra de povo trabalhador e honesto, com quem eu tenho um compromisso. Podem contar comigo sempre que for necessário”, declarou o prefeito.

IMG_5027w


Compartilhe:

Comentários: