Prefeito Antonio Henrique se reúne com governador eleito em Salvador

barreiras-72
DIRCOM

O Prefeito de Barreiras, Antonio Henrique, viajou a Salvador nesta segunda-feira (6) para se encontrar com o governador eleito Rui Costa (PT). Para o prefeito, essas eleições amadureceram ainda mais o processo democrático e mostraram que o eleitor aprovou o trabalho realizado no estado da Bahia nos últimos anos.

“O resultado da eleição para governador, decidido já no primeiro turno, foi a grande surpresa dessas eleições na Bahia, já que as pesquisas demonstravam que possivelmente haveria uma nova disputa no segundo turno. Parabenizo o governador eleito e desejo uma grande gestão, para o bem do povo baiano”, declarou ele.

Antonio Henrique compareceu ao Colégio Estadual Antonio Geraldo por volta das 10h30 para votar. Ao final do processo de votação, posou para fotógrafos e demonstrou otimismo com a eleição dos futuros representantes do Oeste baiano no legislativo.

Após a apuração, ele se reuniu com familiares e amigos para comemorar o resultado das urnas. “Para mim foi uma grande satisfação a eleição para a Assembleia Legislativa de Antonio Henrique Júnior que, tenho certeza, poderá contribuir muito para ampliar o desenvolvimento da nossa região. Agradeço a confiança da população no nosso trabalho”, enfatizou o prefeito.


Compartilhe:

Comentários: