Prefeito diz que Câmara de Vereadores cumpriu o seu papel

Dircom

IMG_6084 - CopytextoNa manhã desta quarta-feira, 15, durante visita à Escola Municipal Antônia de Matos, para abertura das atividades do Programa Mais Educação, onde esteve acompanhado da vereadora Isabel Rosa (Beza), o prefeito de Barreiras, Antonio Henrique destacou a importância da decisão do Poder Legislativo na noite de ontem.

“A Câmara de Vereadores cumpriu o seu papel, o voto da ampla maioria dos nobres edis foi em favor de Barreiras e representa um ato de forte significado jurídico e um manifesto de compromisso dos parlamentares com a coisa pública”, afirmou Antonio Henrique.

O chefe do Executivo também fez questão de reconhecer a condução do presidente do Poder Legislativo Carlos Tito, que cumpriu com a sua obrigação no processo de apreciação do parecer da corte de contas. “Precisamos ressaltar o papel da Mesa Diretora na tramitação das contas de 2012, e esperamos o mesmo encaminhamento na análise das contas do exercício de 2013 de nossa administração, que já foram apreciadas e aprovadas pelo TCM/BA,” conclui o prefeito.

A Câmara Municipal apreciou na sessão legislativa da última terça-feira, as contas da Prefeitura de Barreiras, relativas ao exercício de 2012, da Ex-Prefeita Jusmari Terezinha de Oliveira, mantendo a rejeição das contas por 17 votos a dois, seguindo o parecer do Tribunal.


Compartilhe:

Comentários: