Prefeito de Barreiras intensifica agenda de trabalho em Salvador

Durante visita à Salvador, onde participaram da solenidade de autorização para reforma e ampliação do aeroporto de Barreiras, o prefeito Antônio Henrique e o vice prefeito e secretário de Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Carlos Augusto Barbosa, o Paê, cumpriram uma extensa agenda de compromissos com importantes secretários de governo.

O saneamento básico de Barreiras e a recuperação de obras de pavimentação feitas pelo Estado durante o ano 2012 foram os principais assuntos tratados com os secretários do governo Wagner. Em audiência com o secretário da Casa Civil, Rui Costa, o prefeito e o vice prefeito disseram que as obras iniciadas pelo governo do estado no município através da EMBASA, estão paradas. Eles pediram diretamente ao secretário a continuidade do trabalho, fundamental para uma cidade que sofre há décadas com os esgotos que correm a céu aberto.

Seguindo a agenda, o prefeito Antônio Henrique e o vice prefeito Carlos Augusto Barbosa também estiveram com o vice governador e secretário de Infraestrutura, Otto Alencar e com o secretário de Desenvolvimento Urbano, Cícero Monteiro. Além da questão do saneamento, eles trataram sobre a necessidade da repetição das obras de pavimentação que foram feitas pelo Estado em Barreiras em 2012. “ As ruas foram asfaltadas em Barreiras de maneira desordenada e sem qualidade. É preciso refazer este trabalho.”, disse o prefeito.

Ainda em Salvador, Antônio Henrique e Paê se reuniram com o secretário da Saúde, Jorge Solla, para falar sobre assuntos de interesse do município.

Diretoria de Comunicação de Barreiras – 3614-7160 / 3614-7161


Compartilhe:

Comentários: