Prefeito de Buritirama Arival Viana do PP, apoiará Paulo Souto para governador

Mural do Oeste
Souto Ibotirama
O Prefeito de Buritirama, Arival Viana(PP)acaba de anunciar o seu apoio incondicional ao amigo e pré-candidato a governador do estado, Paulo Souto(DEM). O acerto dos detalhes ocorreu nesta quarta-feira (23) em Salvador, em uma conversa demorada com o ex-governador baiano.

Arival Viana é o primeiro prefeito do oeste baiano a se manifestar publicamente, dando total apoio ao candidato da Oposição no estado. Especialistas políticos preveem que o apoio de Arival poderá desencadear uma revoada de adesões de prefeitos do Oeste à candidatura de Paulo Souto.

Em Buritirama o grupo liderado pelo prefeito Arival Viana sempre venceu as eleições que Wagner disputou, ou seja, embora vencesse no estado, o atual governador sempre perdeu no município. Na última eleição para o governo, por exemplo, Buritirama foi um dos sete municípios em que Wagner perdeu na Bahia.

Outro fator importante que fez com que Arival aderisse a Paulo Souto é que durante as gestões do ex-governador, Buritirama recebeu inúmeros benefícios, entre eles, o sistema de abastecimento de água que é considerada uma das maiores obras da região.

Sobre o apoio a Paulo Souto, Arival Viana disse o seguinte: “Discutimos detalhes importantes da campanha, que terá o nosso incondicional apoio e a participação que julgar positiva. Paulo Souto é um amigo de Buritirama e do seu povo. Ele quer visitar a cidade durante a campanha, em um encontro regional de lideranças que vamos organizar”, disse Arival Viana
Em breve maiores detalhes sobre os principais motivos que fizeram com que o  Prefeito de Buritirama (PP) desse apoio ao pré-candidato das Oposições (DEM).


Compartilhe:

Comentários: