Prefeito de Buritirama entrega as chaves aos novos moradores do Vila Bahia

A001 (1)texto

Reinaldo Rolon

Na tarde deste sábado (11/04), o prefeito de Buritirama, Arival Viana entregou as chaves das casas do residencial, Vila Bahia, aos novos proprietários. As residências  foram construídas em parceria com o Programa Minha Casa, Minha Vida 2, do Governo Federal.

Com a entrega das unidades, através da secretaria de Assistência social, a Prefeitura conclui o programa, beneficiando um total de 40 famílias.

DSC05086WEBtextoOs novos proprietários receberam as chaves das mãos do prefeito, do vice-prefeito, Judson Ferreira, da secretária de Assistência Social, Ana Claudia Viana, e demais secretários de governo e vereadores.

Uma das contempladas com a nova residência, Luciana Marques, falou em nome dos futuros moradores e afirmou a importância de contar com a casa própria. “Foi graças a Deus e ao prefeito Arival, que após anos de expectativas para uns, finalmente a realidade de receber as chaves e abrir as portas da casa própria, é um sonho realizado”, comemora Luciana.

A Secretária de Assistência Social, fez questão de agradecer a equipe do executivo municipal empenhada em todo o processo de construção do novo residencial. “A obra envolveu vários setores da Prefeitura, com profissionais altamente comprometidos com a dignidade das pessoas que merecem”.

Arival Viana lembrou que o processo teve início com a articulação do advogado,  Juliano Riani Viana, junto à Secretaria de Desenvolvimento Urbano da Bahia (SEDUR) e a Ampliar Engenharia, construtora do empreendimento, com lançamento da pedra fundamental, em 23 de agosto de 2013.

O prefeito parabenizou, abraçou e foi carinhosamente abraçado pelos novos proprietários e familiares, após o encerramento da cerimônia de entrega das chaves.

Foi uma grande festa que coincidiu com o Dia do Prefeito Municipal, celebrado neste mesmo dia, em todo o País, nesta ocasião, o prefeito, anunciou que em breve estará viabilizando mais 60 casas novas, para o povo, reduzindo o déficit habitacional no município e destacando a importância social do programa, que ajuda na construção de um município melhor e mais humano.

A020 (2)texto


Compartilhe:

Comentários: