Prefeito de Buritirama se reúne com comando de policiamento

A001texto

Reinaldo Rolon

O prefeito de Buritirama, Arival Viana convocou uma reunião com o Tenente da Polícia Militar, Robson Almeida e o agente da Polícia Civil, Jorge Cardoso (Jotha) para solicitar aos comandantes um reforço na segurança do município – ações para redução da criminalidade.

“Sabemos que a segurança pública é de responsabilidade do governo do estado, porém, este vem se mostrando completamente ineficaz na contenção da violência, e com o crescimento da criminalidade no município, embora não seja da sua alçada. A Prefeitura está empenhada em fazer a sua parte, desenvolvendo ações que buscam proteger os buritiramenses dos riscos a que estão expostos, para que possam conviver, trabalhar, produzir e terem seu prazer, com maior tranquilidade”, disse o prefeito.

A reunião foi realizada no Gabinete do prefeito, e contou com a participação do presidente da Câmara de Vereadores, Alan Machado, os advogados, Juliano Henrique Viana e Tadeu Luiz Pereira, o secretário de Administração, Irom Marques e o sargento da Polícia Militar, Guerreiro.

DSC02525WEBtexto


Compartilhe:

Comentários: