Prefeito de Riachão das Neves leva o Gabinete Itinerante ao Alto do Gerais

_DSC0759TEXTO

Pedro Nunes

O Gabinete Itinerante – ação da Prefeitura de Riachão das Neves foi realizado no Povoado Angico mais conhecido por (Val da Albina) e no Povoado Deserto. Os moradores do Angico se reuniram na Escola Municipal Raimundo Gonçalves para receber o prefeito Hamilton Lima e todos os seus secretários municipais. Como é de costume nessas reuniões o prefeito conversa com vários membros das comunidades para ouvir as demandas almejadas. A intenção do gestor é atender o mais rápido possível as questões apresentadas pela comunidade.

Os moradores do povoado Deserto receberam a equipe do governo com entusiasmo. Segundo a moradora, Eliontina de Jesus, nenhum prefeito permitiu que os moradores opinassem no que deve ser feito na localidade. “É a primeira vez que um prefeito do nosso município se reúne com os moradores desta comunidade para ouvir os nossos anseios e as nossas dificuldades. O mais interessante de tudo isso, é que podemos opinar na realização de obras para melhorar a qualidade de vida da nossa comunidade”, enfatizou Eliontina de Jesus.

Segundo o prefeito Hamilton Lima, o seu governo está centrado no mandato popular, por isso implantou o Gabinete Itinerante como forma de aproximar a população das ferramentas disponíveis no município que são indispensáveis para garantir os direitos dos cidadãos riachoenses. O projeto está percorrendo todos os Distritos e Povoados do município.

_DSC0728texto


Compartilhe:

Comentários: