Prefeito de Riachão das Neves participa da primeira sessão da Câmara

_DSC0203 texto

Por Pedro Nunes

O prefeito Hamilton Lima participou na manhã desta sexta-feira (06), da sessão solene de reabertura dos trabalhos legislativos da Câmara Municipal de Vereadores em 2015. “O município de Riachão das Neves, não pode ser administrado só pelo prefeito, mas por toda sociedade, por todos aqueles que aqui habitam e, que ao verem alguma demanda tragam até nós, será uma honra poder atender os anseios do nosso povo”, disse o prefeito Hamilton Lima, ressaltando ainda o importante papel do legislativo, nas aprovações das leis para o executivo.

O prefeito falou também da sua alegria em participar da primeira sessão, até mesmo, como compromisso de prestar contas das ações realizadas no ano passado e, projeções de planos e metas para este ano.

Para o presidente da Câmara, Brancildes Junior, enquanto gestor, a intenção é proporcionar instrumentos na Casa de Leis para que favoreçam aos edis o cumprimento dos seus papéis, enquanto fiscalizadores. “Dessa forma, os vereadores poderão cumprir suas funções, fiscalizando a gestão interna e externa”, relatou o presidente.

Brancildes disse ainda que será um ano de grandes desafios, e na oportunidade, pediu a colaboração de todos. “Peço o apoio de todos, ao menos para não me deixar errar, uma vez que ser presidente do legislativo será um grande desafio. Pretendo gerir os recursos desta Casa ao contento do povo de Riachão, de forma conscienciosa, clara, aberta, objetiva e transparente. Por último, rogo a Deus para que eu jamais decepcione um cidadão dessa terra”, concluiu Brancildes.

Elias Magalhães, líder do Governo na Câmara, pediu aos demais vereadores para darem as mãos, deixar a política partidária de lado, acabar com as inimizades e focar somente no trabalho para o povo de Riachão.

texto 12


Compartilhe:

Comentários: